Por que as pessoas tendem a ter um lado a extraordinar, tipo algumas pessoas se tornam extramente agressivas ou brutas, outras se transformam no saco de pancada dessas griladas, tem os nerds que geralmente são super tirados, tem os paias que nunca vão pegar as gatas e os boy que sempre serão um bando de filim de papai mas iai?
Todos passam essa fase, agora a questão é, o que e como esse personagem vai ser quando crecer?
E se 40% dessas personalidades se tornarem traficantes, aviãozinhos, prostitutas, bandidos, a maioria morre no alge de sua juventude, mas pq?
De quem é a culpa?
Pq sempre a culpa é da familia ou da escola? A familia e a escola tem (ou deveriam ter) o papel de ensinar e repassar o que pode e o que não pode ... mas quem escolhe veio é VOCÊ !!!!!
O que você vai abrigar dentro de si?
A ganância?
A ganância e o ardente desejo pelo poder não é privilégio dos ricos, mas de toda a raça humana. Porém com eminencia as pessoas de poder ... porque não se abster um pouco da ganancia? Por que tanta ambição? Será que você não consegue viver um dia se quer sem seus privilegios?
Se vc tem algo a mais, pq não ajudar ao proximo?
Será que vc ja teve coragem de ir a um lugar cheio de pessoas pobres (miseráveis no sentido) e dar um pouquinho do que você tem para ajudar alguem?
Isso poderia salvar uma vida
E as pessoas com menos, pq nao se basear em uma rotina de vida visando seu bem maior? Visando a sua superação? Pq sempre te vejo com cabeças para baixo?
O que?
Vc tem medo? Medo de que?
A vida bate, morde, as vezes machuca, mas se vc fica parado, ou segue ao caminho da vida loka, vc vai ser so mais um no necrotério da sua cidade.
Aonde estão aqueles amigos que vc tanto gostava?
VC precisa mas nao tem?
VC tem mas nao precisa!!
Agora é so você e Deus; mas por que essa frase soa como se fosse normal "so você e deus!"
O ciclo não parou, a vida continua e você ta ae, enclausurado no mesmo lugar de 5 anos atras,
isso tudo so pq você quis demais ou não tentou o mais pra sua vida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário